Com forte experiência em serviços de consultoria, aumentamos a maturidade de TI do seu negócio, trazendo resultados com estratégias e soluções para atingir seu objetivo gerando o máximo valor.
Nosso principal objetivo em Governança de TI é alinhar a Tecnologia e a Informação aos requisitos do negócio, levando em consideração soluções que agreguem valor, com garantia de continuidade dos serviços, minimizando as ameaças, potencializando as oportunidades que TI pode proporcionar ao negócio, assegurando a otimização dos recursos.
Nós identificamos através de um diagnóstico em qual nível de maturidade sua empresa se encontra, essa informação é essencial para implantar uma governança de TI adequada, além de avaliar as práticas internas e elaborar ações de melhorias para que a sua TI consiga acompanhar as exigências do mercado e oferecer os benefícios esperados.
Promover o posicionamento mais claro e consistente da TI em relação às demais áreas da empresa;
Promover o alinhamento e a priorização das iniciativas de TI com a estratégica do negócio;
Promover o alinhamento da arquitetura de TI, sua infraestrutura e aplicações às necessidades do negócio, em termos de presente e futuro;
Promover a implantação e melhoria contínua dos processos operacionais e de gestão necessários para atender aos serviços de TI, conforme padrões que atendam às necessidades do negócio;
Prover a estrutura de processos da TI que possibilite a gestão do seu risco e conformidades. TI Impulsionando e colaborando com o negócio.
Projetos de ITSM baseados nas melhores praticas globais
(ITIL- ISO 20000- HDI - COBIT - SCRUM ) para o gerenciamento de serviços de TI, entregando processos para a área de infraestrutura promovendo qualidade e melhoria contínua.
Equipe dedicada para verificação da qualidade nos atendimentos efetuados dos times de suporte de acordo com as boas práticas de mercado. Call Monitoring, Ombudsman, Satisfaction Survey, Trainning/Corporate Education.
Conjunto de Processos que garante a entrada fluida e organizada de novas demandas e serviços. POPs Creation, Training , Service Catalog, Assisted Operation.
Realiza o acompanhamento das operações conforme KPI’s e SLA’s pré estabelecidos, fornecendo relatórios de controles: Daily, Weekly, Monthly, BI e Custom reports.
Analisa, monitora e trata informações da operação, facilitando a tomada de decisão estratégica: SLAM, Ticket Review, Ticket Audit, Morning Meeting, Custom Projects.
Entre em contato com os nossos especialistas, estamos ansiosos para ajudá-lo com seus desafios.